terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Do amor que sinto


Como é tão vermelho o meu intenso sol dourado de ti... Sinceras seriam minhas luas platinadas, minhas manhãs turquesa e almiscaradas em ti... Te quiero em ouro português 22 quilates... Quero-te em beijos mordidos em gemido borincano... Te quiero em seixos, em conchas, em búzios, em leitos de mar e rio ensandecida em mosaicos caleidoscópicos de volúpia... Em fragmentos de contentamento de cristal murano te quero azul, amarela, branca e mel... Caliente venusiana quase Spaña y vino... Rubro jaspe, pasión dementadora... Hipotenusa de meus perenes desejos mais  notórios e obscenos... Quase bacante... Quase ternura... Narcotizante... Te quiero para siempre porque hoje e sempre estou alucinada de fragrâncias tórridas e saudade... E, me sonho urgentemente condensada ao esmeraldino descerrar de suas pálpebras, por tuas mãos possuída sem censura... Porque mesmo antes de te conhecer eu já te pertencia e te sentia em mim alizarin...  Porque contigo eu faria meu reinado y meu harén. Porque você é a criatura adorada de todos os meus dias... É AQUELA que sempre busquei e que tendo encontrado, encontrei a mim!


Um comentário:

Marcella disse...

Poderosooooooooo!!!

Sinceramente encantada!